sexta-feira, 20 de maio de 2011

A vida me ensinou....

A vida me ensinou a ser forte, me ensinou amar em silêncio... me ensinou a fingir alegria mesmo quando estou triste, a sorrir mesmo querendo chorar... calar quando na verdade gostaria de gritar.


A vida me ensinou a esperar mesmo não acreditando no retorno, a fazer alguém feliz  mesmo tendo meu coração em pedaços. Me ensinou a manter a fé mesmo que outros não acreditem, a perdoar alguém que não merece perdão.

E agora está me ensinando a centrar nos meus objetivos, a manter meus pensamentos positivos e alimentar minha luz interior mesmo tendo ao meu redor pessoas ressentidas, desmotivadas, falsas, dissimuladas. 

Esta me ensinando a reagir com positivismo mesmo diante de pessoas agindo com negativismo.  

Acredite! mesmo diante de tantas adversidades  ainda tenho esperança, determinação e o principal, FORÇA.

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável."
Mahatma Gandhi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário