quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ausência

Há momentos em que tudo é só solidão
Um vazio imenso assume o coração
Envolve o corpo, a alma, os pensamentos,
E por mais que a mente se esforce
Por mais que sintamos alguma presença,
Não dá para preencher nem que se queira,
o vazio desses momentos, essa ausência!

Saudades de alguém,
Vontade de ninguém,
Quem eu quero, não está aqui,
E talvez nunca esteja,
Mas saber de sua existência,
Que também sabe mim,
Aumenta mais a saudade
E faz me sentir assim!

Se eu pudesse pelo menos tocar
Olhar nos olhos, vê-los brilhar!
Sentir seu calor e o corpo tremer,
Ouvir sua voz dizendo querer
Sussurrar bem baixinho
Todo meu sentimento,
Beijar os seus lábios
nesse momento...

Não haveria solidão,
Sorriria o meu coração,
Daria adeus à tristeza...

Tristeza por que?
Se Ela existe!!!!
Não há porque ficar triste,
Basta esperar e crer!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário