domingo, 29 de maio de 2011

É difícil, mas é possível..

É difícil lidar com a idéia de que voltei ao ponto de inicio. É difícil aceitar que todas as expectativas, que todas as atitudes foram frustradas... retornando ao ponto de partida e cansado.


Isso estabelece um sentimento de tédio, de desânimo, estabelece as velhas dúvidas novamente... quem errou, o que aconteceu, o que não aconteceu...

Recomeçar é iniciar um novo processo, mesmo não existindo esperanças. É claro que o que aconteceu comigo também acontece com outras pessoas, afinal somos semelhantes em nossas tentativas frustradas.

Ninguém está só no caminho. O ponto positivo disso tudo é simplesmente não desistir. Fracassei algumas vezes, mas não vou abandonar meu sentimento, meu desejo, meu objetivo.

Acredito que a diferença daqueles que conseguem seus objetivos e dos que não conseguem está na perseverança de suas atitudes. Penso assim e quero continuar até alcançar o meu ideal.

Não vou deixar que a triste lembrança da história que não deu certo ocupe meu coração, mas sim a de uma nova possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário