sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Viciado no trabalho

Muitos me consideram um viciado no trabalho, um profissional compulsivo, mas na verdade fui ensinado a trabalhar constantemente, com firmeza, com determinação, com responsabilidade, dando importância a cada dia, buscando sempre atingir minhas metas, meus objetivos.

Sei que cada dia é uma nova oportunidade de tornar minha vida no que eu realmente quero. Tudo é possível quando se trabalha para isso.

Tive inúmeras chances de crescer e cresci. Ainda hoje isso é verdade e, portanto entendo que devo fazer um pouco mais do que já fiz, fazer um pouco melhor, fazer com mais de eficiência e com mais determinação.

Aprendi que fazer tudo ao mesmo tempo nem sempre dá certo e, portanto o melhor é fazer um pouco a cada dia, continuadamente e o principal, com persistência.

Também é verdade que todos, a cada dia, podem fazer um pouco mais, aprender mais e crescer mais. Sei também que com o esforço e a união de todos, grandes realizações são obtidas. Mas os objetivos, as metas, os sonhos são meus e não de todos... sendo assim nem sempre é possível concretizar.

Sendo assim então existem coisas que eu quero mudar e acredito que hoje é o dia de começar a praticar tais mudanças. Preciso conquistar novos objetivos, fazer tudo acontecer novamente, alcançar outros objetivos, idealizar novos sonhos, buscar novas conquistas.

Itamar Guarim

Nenhum comentário:

Postar um comentário