sábado, 15 de outubro de 2011

Obstáculos

Existem muitos obstáculos que estão bloqueando o meu caminho e eu nem mesmo estou tentando me desviar deles. Mas esses obstáculos não irão me fazer desistir dos meus objetivos, até mesmo por eu acredito que existe maneiras totalmente diferentes de vencê-los.


Às vezes fico tão obcecado com os detalhes da vida, que esqueço minhas próprias razões. Acabo me acostumando com hábitos e padrões, esquecendo que existem novas opções e possibilidades. Sei que o segredo para que as coisas aconteçam está em fazê-las com determinação e, portanto continuarei fazendo.

Agindo assim sei que conseguirei superar todos os obstáculos, inclusive aqueles que parecem ser intransponíveis. 

Não vou mais esperar as coisas melhorem. Vou agir agora, vou renovar minhas energias, vou mudar meus pensamentos, vou fazer acontecer.

Vou continuar a viver com intensidade, com otimismo, com prazer.

Itamar Guarim

Nenhum comentário:

Postar um comentário