domingo, 14 de agosto de 2011

Pensando....

Mas aqui estou eu, pensando em..., o silêncio me cala e a solidão me encontra... 

Falta alguma coisa no ar, faz tempo que não vejo a lua brilhar, faz tempo que não vejo noites estreladas... Falta alguma coisa em mim, assim como esta faltando estrela no céu... estrelas cadentes para que eu possa fazer um novo pedido. Como aquela que um dia ganhei e agora está sempre apagada. 

Penso todos os dias em todos os lugares, tento disfarçar, sorrir, mas bem dentro do meu coração a saudade explode e me faz sofrer. Saudades dos momentos, daqueles que realmente foram vividos intensamente, com alegria, com emoção, com vibração, com energia. Nessas coisas acredito que todo mundo é igual e penso que tudo isso é parte da saudade, do silêncio. 

Não custa lembrar que, às vezes, confundo saudades com ausência e apego. Mas saudades é sentir, enquanto o apego e a ausência são possuir e isso eu aprendi (logo cedo), que viver é jamais querer possuir e controlar a vida do outro. 

Minha vida é feita de momentos e existiram momentos que eu entendi o seu significado, outros que simplesmente vivi, e alguns que jamais queria ter vivido e daqueles que realmente fazem uma vida... Afinal, em alguns dias, estou bem humorado, com o astral elevado, comunicativo, divertido e receptivo, enquanto que, em outros, estou tenso, tristes, impaciente, intolerante e até repelente e isso tudo interferiu nesses momentos. 

No entanto, preciso estar receptivo para que a energia da natureza restaure minhas forças, minha energia, meu equilíbrio.... tudo que perdi em dias exaustivos de trabalho e nos momentos que jamais pensei em viver. 

Era para ser diferente... Mas a vida há de me conceder uma chance... ainda irei amadurecer e me tornar melhor. 

"Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo". frase de Paulo Coelho 

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência“ frase de Paulo Coelho 

Itamar Guarim

Nenhum comentário:

Postar um comentário