sexta-feira, 30 de março de 2012

Oração ao Universo

No universo minha consciência integral se projeta...

Para isso, busco sempre a harmonia e o perfeito ponto de equilíbrio entre a matéria e o espírito.

Na imensidão do espaço universal, agradeço o dom da vida e a intercessão das sublimes energias superiores que circundam e delas recebo os sutis eflúvios do bem.

Tudo é beleza! Amor e sabedoria e neste instante que a minha alma reserva, esqueço de tudo que pode perturbar minha inefável felicidade.

Sinto-me agora mais liberto dos laços materiais e assim,nada pode impedir que a Verdadeira Vontade do Criador em mim se manifeste, colaborando para que o entendimento de minha situação no plano em que encontro, lance luzes aos meus olhos e firmeza aos meus passos.

Toda doença, aflição ou angústia, resquício da sombra que carrego, se desfaz diante da razão que conduz a minha consciência. Entrego-me por inteiro à Suprema Justiça e nela confio plenamente, pois, somente assim saberei aceitar a filosofia de amar mesmo aqueles que me odeiam, transformando todo mal que a mim é endereçado, no remédio amargo que restaura a estabilização da saúde.

Sou a paz e com o amor, busco a Luz Divina que brilhará adiante de mim em todos os lances da minha existência.

Assim seja!
Mensagem Psicografada pelo Médium Rinaldo de Santis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário